Seguidores

16 de fev. de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015 + Avisos

Meninas,além do post de hoje vim explicar alguns fatos pra vocês , bom demorei para postar mas não atrasou nada aqui no blog ainda bem e também quero dizer que o blog mudou de nome  porém agora é de vez,e outra noticia que não  é muito boa é que eu vou ficar pelo menos uns 3 meses sem fazer postagens minhas as postagens vão ser como essa do ken doll ,mas talvez algumas vezes eu faça ,mas não deixem de acompanhar sempre vai ter algo novo aqui ! também sigam para receber as novidades,assim que eu voltar eu aviso; gostaram da nova decoração do blog ? espero que sim ,de avisos foi isso qualquer coisa me pronuncio aqui ! acompanhem a postagem ,beijos .

-->  Ken Doll: Novidades da Linha Barbie 2015: O Toy Fair 2015 em Nova York está previsto para acontecer na próxima semana, e o Blog Ken Doll vem hoje com imagens de lançamentos exclu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário